Uma feira de sucesso na Holanda

Grande interesse nos separadores de névoa de óleo da 3nine quando nosso distribuidor Glavitech expôs na feira METAVAK em Gorinchem, Holanda.

METAVAK é uma feira importante para toda a região do Benelux e tem como objetivo tanto os fabricantes quanto os usuários dentro da indústria metalúrgica. O evento deste ano foi um verdadeiro sucesso e atraiu mais de 10 mil visitantes durante três dias em novembro. Enquanto as máquinas da GREEN LINE eram a principal atração no estande da Glavitech, os visitantes também puderam ver um separador de névoa de óleo da linha BLUE LINE e o novo trabalho fantástico do Separador de Óleo 3Nine RIX.

A Glavitech fez um trabalho fantástico em seu estande e exibiu as três máquinas da melhor maneira possível. Tivemos um grande número de visitantes durante todo a feira e tive a oportunidade de conhecer muitos clientes satisfeitos da região. Tanto a 3nine quanto a Glavitech estão muito satisfeitas com a feira.

– René Osterman, Gerente de Exportações, 3nine.

Através da colaboração bem-sucedida com o nosso distribuidor holandês Glavitech, a 3nine conseguiu estabelecer uma posição bem fundamentada na região do Benelux. A tecnologia patenteada 3nine, que é baseada na separação de partículas de óleo do ar processado, em vez de coletá-las em meios de filtragem, atrai os clientes quando se trata de economia de custos, bem como do ponto de vista ambiental.