Eliminadores de Névoa de Óleo

Nossos eliminadores de névoa de óleo eficientemente limpam o ar da oficina de névoas/emissões de óleos formados durante o processamento. Você não precisará de mudanças constantes do filtro e também pode reutilizar o óleo/resfriador. Os eliminadores de névoa de óleo podem ser instalados diretamente em sua ferramenta de maquinário e assim economizam espaço e encanamentos desnecessários. Escolha entre nossas duas séries de produtos de eliminadores de névoa de óleo: o GREEN LINE ou o clássico BLUE LINE. N.B. Os produtos GREEN LINE não são vendidos atualmente no Brasil.

A GREEN LINE é a nova série de eliminadores de névoa de óleo de 3nine. Eles podem lidar com todos os tipos de aplicações que usam fluido de corte ou óleo reto no processo de usinagem, até mesmo aplicações difíceis, como retificação e usinagem de ferro fundido. Se você escolher um eliminador de névoa de óleo GREEN LINE, poderá obter uma máquina com alta eficiência, baixa manutenção e baixos custos operacionais. N.B. Os produtos GREEN LINE não são vendidos atualmente no Brasil.
BLUE LINE é a nossa linha clássica de separadores de névoa de óleo e eles produzem fluxos de ar de 300 para 1500 CFM. A tecnologia de separação por lamelas permite um alto grau de pureza em um formato compacto e também está associada a um mínimo de manutenção. Com mais de 7000 dispositivos instalados em quatro continentes, eles são bem comprovados.