Soluções inovadoras para a purificação do ar industrial interior

A 3nine é uma empresa sueca que desenvolve soluções para a purificação do ar interior industrial. Nossa revolucionária tecnologia se baseia na separação por pilha de discos, o que resulta em um grau extremamente alto de purificação em um formato muito compacto. A tecnologia da 3nine garante ar limpo com o menor custo total de propriedade.

A separação de líquido a gás é uma invenção com mais de 100 anos. Durante a última década, a 3nine recebeu 40% das patentes globais, e até agora adquiriu mais de 100 patentes.

3nine – Estrutura de Propriedade

Desde 2022, a 3nine é de propriedade majoritária da Alder. O proprietário minoritário é Salvatore Grimaldi, que está com a empresa desde o início.

Alder

Alder é um fundo de investimento nórdico que tem como objetivo criar as melhores condições possíveis para o desenvolvimento a longo prazo de empresas tecnológicas sustentáveis. Alder investe apenas em empresas cujas atividades contribuem positivamente para o meio ambiente. O objetivo geral é contribuir para encontrar soluções para os desafios que enfrentamos, tais como mudanças climáticas, declínio da biodiversidade, recursos limitados e aumento da população, e que podem criar valor em um mundo em mudança.